Postagem_de_09_08_2019_1

PRESENTE PARA O DIA DOS PAIS: VEJA SUGESTÕES!

Sabemos que cada pai tem o seu estilo e que escolher um presente é sempre uma grande responsabilidade, mas isso não significa que precise ser uma grande dor de cabeça para você. O importante é ter em mente os gostos e o jeitão do seu pai para conseguir ag

Data da postagem: 09/08/2019

PRESENTE PARA O DIA DOS PAIS: VEJA SUGESTÕES!


Esta é uma data muito importante do nosso calendário. Embora todos os dias tenham sua importância, datas que celebram o afeto familiar se tornam as celebrações mais especiais e cheias
de significado.

Sabemos que cada pai tem o seu estilo e que esher um presente é sempre uma grande responsabilidade, mas isso não significa que precise ser uma grande dor de cabeça para você. O importante é ter em mente os gostos e o jeitão do seu pai para conseguir agradá-lo. Então, concentre-se em opções de presentes que sejam úteis e que tenham o perfil do seu paizão!


Veja aqui algumas sugestões para te ajudar e boa sorte na esha:

PRESENTE PARA O DIA DOS PAIS: VEJA SUGESTÕES!

Temos o presente ideal para cada tipo de pai!! Veja qual mais se enquadra o seu e não perde tempo e vai logo comprar o presente dele!!

Confere se seu pai é...


? ... Divertido:

Aqui as possibilidades são diversas! Lembrancinhas bem diferentonas ou presentes mais criativos podem surpreender aquele pai que é “bem humorado”!

? Aposte em: canecas, copos, almofadas, quadros, vídeo-games, bonecos, itens de decoração, quebra-cabeças, camisetas personalizadas são boas opções neste caso.


? ... Fã de esportes:

Geralmente é tradição para alguns pais acompanhar jogos e competições ou eles apenas gostam de ser “atletas” amadores. Seja como for, se seu pai está nesse grupo:

? Aposte em: lembrancinhas temáticas, camisetas de times, tênis, bola do esporte preferido dele, acessórios esportivos, bonés, roupas adequadas para trilhas, bicicletas, raquetes, smartwatch com a função "esportes", squeeze personalizada, relógios fazem parte de uma boa seleção para presentear.


? ... Moderno:

Neste caso você consegue encontrar muitas opções disponíveis para surpreender no domingo.

? Aposte em: relógio, GPS, caixa de som, smartphone, óculos, smartwatch, pen-drives, HD's, baterias externas, suportes de celular para carros, acessórios para celulares, câmeras, TV de ultima geração e outros aparatos tecnológicos vão fazer o seu pai mais feliz.


? ... Fã de música:

Se o seu pai adora curtir uma boa música, está sempre em busca de novos sons, novas bandas, ou simplesmente cultuando as músicas antigas e mais clássicas, a ideia é buscar algo que combine com ele.

? Aposte em: caixa de som sem fio, Smartphone, fones de ouvido, CD, DVD da banda favorita dele ou até discos de vinil, podem ser um presente e tanto!

? ... Leitor:

Se o hobbie do seu pai é conhecimento e leitura, certamente um bom livro ou acessórios podem ser boas opções que vão ajudar a ampliar os horizontes de seu paizão!

? Aposte em: ir até livrarias e esher entre lançamentos ou clássicos da literatura, luminárias, marca páginas, marca textos, porta livros ou aparadores de livros.


? ... Fã de animais:

Vamos incluir aqui aqueles que papais que adoram os animais. Seja aqueles que cuidam de seus pets no aconchego do lar ou até mesmo possuem chácaras e fazendas.

? Aposte em: artigos para pets, como eiras, brinquedos, capa Protetora para carro, medalha de identificação para pets, chaveiro em metal, capas para almofadas, porta retrato personalizado, CD com cantos de pássaros, artigos decorativos, botas, berrantes, celas, cintos, chapéu podem agradar!


? ... Business:

Aqui fica a dica para quem tem pai empresário, advogado, que trabalha em escritório ou em qualquer outra profissão que exija um traje formal no seu dia a dia.

? Aposte em: gravata, canetas, botoeiras, bolsas de couro, porta cartões, agendas, pastas, sapato, perfume, carteira, camisa, prendedor de gravatas e outros itens que vão deixar o seu pai mais estiloso.


? ... Viajante:
Se seu pai adora ecionar uma bela viajem ofereça um mimo que ficará guardado dentro da memória. Então nada melhor que ser criativo e esher entre algumas das sugestões abaixo...

? Aposte em: Pacote de viagem, mala de viagem, postais, boias, etes salva-vidas, guias, necessaire, mochilas, cantis, porta passaporte, lentes para celular ou até uma câmera fotográfica para registrar diversos passeios.


? ... Gourmet:

Isso mesmo! Tem sempre aquele pai que manda bem na cozinha e é amante da boa mesa. Então vale inovar e apostar em um mimo bem gastronômico.

? Aposte em: conjuntos de facas, acessórios para churrasco, liquidificadores, processadores, espremedores, kits e porta temperos, kits de cervejas ou vinhos, cestas de vinhos e queijos, cervejas especiais, aparelhos elétricos ou até aquela linda cafeteira.


? ... Pescador:
Quem curte uma boa pescaria também tem seu lugar ao sol e conta com opções bem legais de presentes.

? Aposte em: vara de pesca, mala de pesca, caixa de acessórios, barco, iscas, roupas de pescadores, óculos escuros, chapéu de pesca, redes de pesca ou quem sabe aquele pacote de pescaria no Amazonas, é uma ótima dica.

? ...Fã de veículos:

Aqui o foco é encontrar o presente ideal para uma pessoa apaixonada por veículos. Esta não é uma tarefa fácil, mas existem muitas opções criativas de todos os tipos, tamanhos e preços.

? Aposte em: carros decorativos (miniaturas), kits de ferramentas, acessórios, antenas, som automotivos, kit para lavar carros, pneus, suporte para celulares no carro, uma bela moto ou um maravilhoso carro, ou quem sabe até um seguro para proteger o possante do seu pai. Ele vai ficar muito feliz!

/images/blog/description/Postagem_de_09_08_2019_2.jpeg
Estas são algumas opções para te ajudar em sua esha, mas o que vale, afinal, é aproveitar o momento perto de quem se gosta.

O presente é um bônus!

?

Compartilhe esse artigo nas redes sociais: