blog-tarefa-0texto-2-capa-jpg

Seguro auto é a segurança que seu carro precisa

Data da postagem: 19/11/2019

Seguro auto é a segurança que seu carro precisa

    A aquisição de um carro é uma conquista patrimonial expressiva na vida de qualquer pessoa, independentemente do valor do veículo.

    Diante disso, contar com a sorte para a proteção do seu bem não é uma boa escolha, ainda mais dentro de um cenário de altos índices de roubos de veículos.

    Certamente, o melhor caminho para essa proteção é contar com um seguro auto, que garantirá o veículo não só contra ações criminosas, mas também contra infortúnios.

    Veja abaixo em quais situações específicas é vantajoso possuir um seguro auto que proteja o seu bem.



Seguro auto contra fenômenos naturais 

    Sabe aquela situação imprevisível decorrente de fenômenos da natureza? Pois então, muitas vezes elas resultam em estragos no veículo.

    Isso é comum em alagamentos, vendavais que derrubam árvores e postes e mesmo raios.

    Para essas situações, quando há necessidade de ressarcimento por evento da natureza contra o carro, a melhor saída é contar com seguro auto.

Seguro auto contra colisões 

    É aquela velha máxima: para quem está no trânsito, o risco de uma colisão está sempre presente – ainda que o motorista pratique direção defensiva e cautelosa.

    Por isso é importantíssimo contar com um seguro auto, que garantirá a reparação plena dos seus prejuízos e de terceiros.

Seguro auto contra acidentes pessoais de passageiros 

    Você sabia que é possível, a partir da contratação de um seguro auto, cobrir e proteger passageiros que estejam sendo transportados no veículo segurado?

    Assim, através dessa modalidade de proteção a passageiros, em caso de danos físicos ou morte decorrente de acidente, há cobertura de indenização a esses passageiros ou seus beneficiários.

Seguro auto para reboque 

    Ninguém está livre do dissabor de ficar no “prego” – nem mesmo aqueles que levam o veículo a revisões frequentemente.

    E quem já precisou sabe: o serviço de reboque custo caro e nem sempre está disponível no momento da sua necessidade.

    Para quem tem seguro auto, isso não é problema. Além de sempre disponível, o custo está incluso no seguro contratado.

Seguro auto contra cobertura de vidro

    Poucas coisas aborrecem mais um motorista do que ver o vidro do carro quebrado ou trincado por ação criminosa ou mesmo por evento imprevisível.

    Para piorar, transitar pelas ruas com o vidro dessa forma ainda pode render multas, já que a prática é proibida pelo Código de Trânsito Nacional.

    Ou seja, para ter uma tranquilidade absoluta, o melhor mesmo é contar com um seguro auto que fará a imediata reparação do vidro.

Seguro auto é a segurança ideal para o seu carro 

    Viu só os benefícios de possuir um seguro auto para o seu veículo? É garantia de tranquilidade, proteção e economia.

    Para conhecer mais detalhes sobre o seguro auto oferecido pelos Seguros Saga, agende aqui uma visita aos nossos consultores.

Compartilhe esse artigo nas redes sociais: