bannergruposaga-blog-capa-20200804-345x-70-jpg

“Eu fiz um seguro auto e recomendo”

Data da postagem: 30/07/2020

“Eu fiz um seguro auto e recomendo”

O blog da Saga Corretora de Seguros decidiu ouvir vocês... Então colhemos depoimentos de pessoas que têm seguro auto. Buscamos saber se estão satisfeitos com o serviço, se recomendam seguro de automóvel e, ainda, se pretendem renová-lo ao final do contrato.

A seguir, apresentaremos o resultado dessa coleta de depoimentos, inclusive porque acreditamos que o compartilhamento de experiências é a forma mais segura e leal de se decidir pela contratação de um serviço do tipo.


Depoimentos: Seguro auto, pelos segurados

“Há uns quinze anos, todo carro que compro já sai segurado da concessionária. Isso vale também para quando adquiro, eventualmente, carro seminovo, o que aconteceu recentemente, quando dei um carrinho popular para a minha filha. Essa decisão de fazer seguro para todos os carros veio da experiência traumática de ter um veículo roubado na área central de Brasília, em 1996. Era o meu primeiro carro zero quilômetro!”. (Marcelo Caixeta, dono de um Hyundai - New Tucson).

“Seguro de carro é aquele tipo de serviço que você reza para nunca precisar utilizá-lo, mas é fundamental tê-lo. Eu penso que, com a violência das grandes cidades em alta, o número elevado de furtos e roubos e a multiplicação dos carros nas ruas, aumentando o risco de colisões, não dá para deixar um patrimônio caro como um veículo – no meu caso, sempre comprado com sacrifício – desprotegido. Por isso, seguro auto para mim é como gasolina no tanque do carro: essencial! É um serviço que adquiro para poder dormir em paz e descansado!” (Márcio Luiz Mendes, dono de um Jeep - Renegade).

“Não vou dizer que tenho sorte, porque sempre me preocupei em pesquisar bastante para fazer meus seguros, mas digo que tive a fortuna, a felicidade, de contratar uma corretora como a Saga, que é de respeito, sempre muito atenta aos clientes e preocupada com a nossa satisfação ao adquirir um seguro condizente ao nosso perfil. Ter seguro auto é mais que necessário – eu diria que é obrigatório. Mas mais importante do que ‘ter’ é ‘qual corretora contratar’, para que o que deveria ser solução não se transforme em problema!” (Carlos P. Silva, proprietário de um Jeep - Compass).

“Em fevereiro deste ano, por descuido, bati o meu carro na traseira de um ônibus, próximo à Rodoviária de Brasília, no Eixo Monumental. Na mesma hora, telefonei para a seguradora, que em menos de uma hora me atendeu em todas as necessidades – desde o recolhimento do carro até os trâmites burocráticos. Ter esse amparo na hora do infortúnio, de uma adversidade com o carro, sinceramente, não tem preço. Seguro auto, pelo menos para mim, é uma coisa essencial, não abro mão!” (Renata Jabour Fernandes, dona de um Chevrolet - Spin).

“O que eu acho de seguro auto? Bem, fiz o meu primeiro em 1992, quando retirei um carro zero quilômetros na primeira concessionária Chevrolet de Brasília. Desde então, nunca fiquei um dia sem cobertura em meus carros. Por aí você tira o que penso sobre a necessidade de se ter um seguro que proteja o seu carro.” (Cadu Piantelli, dono de um Fiat - Grand Siena).

“Fiz o seguro a primeira vez, gostei e já renovo pela terceira vez...profissionais muito educados e com pronto atendimento...excelente corretora!” (Clema Santos, comentário feito pelo Google).

“Profissionais excelentes e educados. Várias opções de seguros para atender a necessidade de cada cliente.” (Lorrayne Cristine, comentário feito pelo Google).

Quer contar para nós a sua experiência com (ou sem) seguro auto? Corre lá na nossa página no Google ou no Facebook e compartilha o que já te aconteceu!

E viu só? Seguro auto é sinônimo de segurança, economia e proteção, tranquilidade no momento de turbulência pessoal por alguma ocorrência com o seu carro.

Se é de tudo isso que você está atrás para ficar ainda mais satisfeito e tranquilo com o seu veículo, contrate hoje mesmo um seguro auto para o seu carro. Afinal, como bem destacado pelos depoentes, esta é uma necessidade, jamais um luxo.

Entre em contato, por aqui, com os nossos colaboradores e pergunte sobre as condições que a Saga Seguros tem para você.

Compartilhe esse artigo nas redes sociais: