Quase 40 anos Saga Corretora - Quais são os nossos diferenciais?

Quase 40 anos Saga Corretora de Seguros: descubra por que você vai querer fazer parte dessa grande família.

A gente nunca sabe o quanto um seguro é importante, até precisarmos dele na hora do aperto.

Data da postagem: 16/09/2022

Quase 40 anos Saga Corretora de Seguros: descubra por que você vai querer fazer parte dessa grande família.

Você já ouvir falar naquela frase que diz:  é melhor prevenir do que remediar, né? Ter um seguro é sempre um alívio na hora do inesperado. É por isso que a gente oferece uma variedade de seguros, para você ficar tranquilo por todos os lados. Venha conhecer as possibilidades e descobrir o quanto nossos seguros combinam com a sua vida. 

 

Quase 40 anos de mercado, qual o compromisso da Saga com os você, cliente? 

 

O compromisso da Saga Corretora de Seguros é ser a melhor solução, no que está relacionado a seguro e levar a tranquilidade para a sua vida.  

 

Tranquilidade, essa é a palavra-chave que representa o que queremos para os nossos clientes. É com essa meta que crescemos e nos consolidamos no mercado.  

 

Em que lugares a Saga Corretora de Seguros está presente? 

 

Temos a matriz em Goiânia e contamos com sede em Brasília, além de estarmos presentes em Uberlândia, Porto Velho, Cuiabá, Aparecida de Goiânia e Anápolis. Onde quer que estamos, o nosso papel é fazer com que a Saga seja reconhecida pela sua competência, capacidade, qualidade e agilidade dos serviços prestados.  

 

Com um atendimento personalizado, rápido e dinâmico, benefícios exclusivos e atualização constante dos nossos processos, conquistamos credibilidade e isso é extremamente gratificante. 

 

Que tipos de seguros oferece? 

 

Seguro para carro, moto, bicicletas, portáteis, como o celular por exemplo, seguro residencial, seguro de vida, seguro viagem, seguro empresarial, seguro por acidentes, odontológico, seguro para eventos, responsabilidade civil profissional, automóvel por assinatura, celular por assinatura, assistência Pet, seguro de fiança locatícia e rastreador de contratação. 

 

Centrais especializadas para atendimento a cliente: 

 

São centrais que, consolidam a nossa posição entre as maiores e mais importantes corretoras do Brasil e asseguram a nossa excelência em atendimento. Veja quais são: 

 

Central de vendas externas: especializada no atendimento às revendas de veículos; 

Central de renovação: lembrando você quando o seu seguro irá vencer; 

Central de sinistro: acompanhando o andamento do seu sinistro; 

Central de cobrança: fazendo o serviço de pós-vendas, lembrando sobre o vencimento das parcelas do seu seguro; 

Central de vendas de seguros pessoais: agenciando seus seguros de vida, acidentes pessoais, residenciais, entre outros. 

 

 

São quase 40 anos com a certeza de possuir o maior e mais sólido patrimônio de uma empresa: respeito e confiança. E você, está se sentindo seguro? Chega de passar situações complicadas e desconcertantes, presenteie-se com tranquilidade de poder contar com o seu seguro nessas horas. Vamos juntos? 

Compartilhe esse artigo nas redes sociais: