A importância do corretor de seguros

Chame o corretor de seguros e fique mais seguro

A expertise de um corretor de seguros na hora de fazer sua adesão é essencial para que você não tenha dor de cabeça futuramente. Fique atento!

Data da postagem: 27/10/2022

Chame o corretor de seguros e fique mais seguro



Quando você está doente, procura um médico, certo? Quando tem um problema de energia, chama o eletricista, não é? Então, acredite, na hora de aderir a um seguro com tranquilidade e sem dor de cabeça, você precisa de um corretor de seguros.

 

Veja alguns pontos a serem observados.

 

Não adira qualquer seguro no impulso

 

A todo momento alguém nos oferece um cartão de crédito, lojas de departamento e sites de e-commerce nos oferecendo produtos como seguro de vida, acidentes pessoais, saúde, viagem, carro, casa, uma verdadeira avalanche de “ofertas”, com “preços imperdíveis”. No entanto, uma compra de um seguro por impulso, ou ‘casada’ com a compra de um produto em alguma loja, sem o aconselhamento adequado de um profissional, pode ser um gasto desnecessário e o pior: a ilusão de estar protegido.  Fique de olho!

 

 

Qual o diferencial de um corretor de seguros?

 

Corretores de seguros não são apenas vendedores.  São consultores capacitados para auxiliar nas suas decisões quando pensa em proteção da vida e do patrimônio. Um corretor precisa de uma licença para trabalhar, ele realiza um exame de capacitação para obter o registro profissional emitido pela Superintendência de Seguros (SUSEP). Um corretor de seguros tem a capacidade de entender suas necessidades de proteção e identificar os seguros adequados a elas, retirando todas as suas dúvidas, até que você se sinta seguro para fechar o negócio.

 

 

Fique atento ao mais importante!

 

Ao aderir a um seguro você precisa ter certeza de quais são seus direitos e as obrigações da seguradora com clareza e compreender o que o seu seguro irá e não irá cobrir. Assim você evita surpresas desagradáveis quando precisar acionar o seguro.

 

Em caso de sinistro, o que fazer?

 

Em caso de colisão, roubo, furto, incêndio, enchente, alagamento ou seja lá o que for que o seu seguro cubra, você deve entrar em contato, imediatamente com o seu corretor ou com a assistência da sua seguradora.

 

 

Investir em prevenção e segurança é sempre a melhor escolha. Procure um corretor de seguros e faça já sua adesão.


Veja também: Seguro com Serviço de Assinatura - Post (segurosaga.com.br)

Compartilhe esse artigo nas redes sociais: