Cuidados com a residência!

Cuidados com a residência!

Data da postagem: 20/06/2022

Cuidados com a residência!

Para viver e se sentir bem no nosso amado lar, alguns cuidados com a casa devem ser tomados, como organização e limpeza.  

Acaba que com a correria do dia a dia, podemos nos esquecer de alguns detalhes para o bom funcionamento do ambiente e para nossa segurança. Separamos alguns cuidados muito importantes, venha ver: 


1. Higienize sempre estofados e tapetes 

A higienização desses objetos é de extrema importância por acumularem muita poeira e microrganismos, podendo gerar um problema de saúde mais na frente. 


2. Desligue as coisas quando houver chuvas fortes 

Sempre que houver um sinal de chuva forte, é preciso estar atento para desligar a luz, equipamentos elétricos e eletrônicos - isso evita que as suas coisas se queimem com as descargas elétricas. 

3. Tome alguns cuidados quando for viajar    

Não comente que vai ficar fora o dia todo ou que vai viajar com estranhos, por exemplo. Pode ser um alerta para furtos! 

Comunique a um vizinho ou um parente de confiança e combine que ele faça visitas frequentes para saber se está tudo bem com a casa – isso mostra que o local não está vazio. 

4. Evite deixar água acumulada            

Hoje em dia, é muito mais que um cuidado. Evitar água acumulada em casa é um dever de todos, pois o Aedes aegypti tem causado muito estrago e todos precisamos nos conscientizar. 


5. Guarde bem os produtos químicos e de limpeza.          

É recomendado que esses materiais fiquem em local seco, arejado e bem longe do alcance de bebês, crianças ou animais. Evite também fazer essa armazenagem perto de alimentos! 


Tomando todos esses cuidados para o seu lar, você pode se sentir mais seguro no dia a dia! Mas tem como se sentir mais seguro ainda: contratando o nosso Seguro Residencial! Converse com um de nossos corretores e contrate agora mesmo! 


Compartilhe esse artigo nas redes sociais: