Dicas de presente pro paizão: surpreenda no dia dos pais

10 dicas de presente pro paizão pra você se sair bem no dia dos pais

Presentear é quase sempre um desafio para muita gente. É por isso que é bom ter opções para ponderar, escolher e arrasar no presente do paizão.

Data da postagem: 11/09/2022

10 dicas de presente pro paizão pra você se sair bem no dia dos pais



dia dos pais está chegando e você não faz ideia do que comprar de presente para o seu paizão? É, nem sempre essa missão é fácil diante de tantas opções. É preciso avaliar alguns pontos:

 

- O perfil do seu pai: hobbies, o que ele gosta de fazer nas horas vagas, ou a profissão, afinal, você quer que ele se identifique com o presente, né?

- Não repetir presentes de anos anteriores (isso é importante, risos.);

- Se a compra for pela internet, fique atento ao prazo de entrega;

- Veja qual o valor você pode ou está disposto a investir no presente e vamos lá!

 

CANECAS

 

Que tal encomendar uma caneca personalizada com algo que lembre seu pai? Ou mesmo escolher alguma que se pareça com ele. Ótima ideia pra quem tem pai que adora um café, chá ou drinks.

 

GOURMET

 

Tem pai que adora cozinhar. Uma dica boa são acessórios de cozinha como um conjunto de facas, uma panela diferente, ou quem sabe um avental criativo. Um kit dos temperos que ele mais gosta, também tá valendo!

 

CARREGADOR PORTÁTIL

 

Na hora do imprevisto, um carregador portátil pra celular pode salvar o dia de quem tem um pai que tem uma rotina agitada.

 

BEBIDAS

 

Um vinho, uma cachaça, conhaque, whisky, cerveja artesanal, presenteie seu pai com a bebida predileta dele e comemorem juntos!

 

PERFUME

 

Dá uma conferida no gosto do seu pai na hora de escolher o perfume ideal, afinal, quem não gosta de estar cheiroso?

 

KIT MULTIMÍDIA PARA CARRO

 

Para o paizão tecnológico e apaixonado por carro, um kit multimídia é uma excelente opção, pra deixar o percurso mais interessante, divertido, prático e seguro, uma vez que ele pode atender ligações sem ter que pegar o celular.

 

E quer saber o melhor? Você encontra nas lojas do Grupo Saga.

 

KIT CHURRASCO

 

Esse não tem erro, né? Aproveita e já leva a carne junto pra inaugurar o presente.

 

SEGURO

 

Se o seu pai é daquele tipo prevenido e gosta de um seguro, você pode presenteá-lo com um seguro pra veículo, portáteis (como o celular, por exemplo), residencial, seguro de vida, viagem, odontológico e muito mais. Clique aqui e escolha o seu: https://www.segurosaga.com.br/produtos-seguro 

 

ASSINATURA DE CELULAR

Já imaginou seu pai poder trocar de celular todo ano e que ainda vem com seguro? Ele vai amar. Clique e saiba como assinar: http://porto.vc/TECH_FACIL_RKI51J).

 

ADOTE UM PET

Que tal aumentar a família e a alegria da casa? Adotar é uma ótima ideia se o seu paizão se identifica com animais. Todo mundo fica feliz!

 

Agora é só escolher e presentear. Seja o presente quer for, com o amor, o paizão vai adorar.

Compartilhe esse artigo nas redes sociais: