Mãe de pet também é mãe!

Mãe de pet também é mãe!

Data da postagem: 16/05/2022

Mãe de pet também é mãe!

 Não é filho de sangue, mas é filho de coração! Quem tem um animal de estimação, sabe do que se trata.  


Ter um companheiro, um serzinho cheio de amor e carinho que complete a rotina do dia a dia, é uma das coisas mais importantes e que todos deveríamos ter. Além de tudo, é uma terapia para qualquer pessoa.


Hoje os animais fazem parte das nossas vidas, muitas acham exageros dizer que fazem parte da família, mas a relação mudou nos últimos anos, eles saíram do quintal para viver do dentro de casa. 


Mas como todo ser vivo, ter um PET também dá trabalho, tem despesas, precisa de cuidado e necessita da nossa atenção. Pensando assim, vários pets shops oferecem planos de saúde para o maior cuidado com seu filho de estimação.


Então, a todas as mamães de PET, não se sintam envergonhadas pelas outras pessoas que vivem falando que ser mãe de PET não é ser mãe. Se o seu filho de quatro patas te completa é o que basta, eles só querem todo seu amor e carinho de volta! 


Aqui na Saga Corretora, nós temos um produto ideal para você: O  Amigoo PET é um seguro para o seu animalzinho ter a melhor qualidade de vida possível, caso um dia necessite. 


Conheça mais sobre o plano! 



Compartilhe esse artigo nas redes sociais: