2623-0-seguro-auto-como-escolher-a-melhor-seguradora-para-o-seu-veiculo-jpg

“Meu seguro auto continua válido durante a quarentena?”

Data da postagem: 31/08/2020

“Meu seguro auto continua válido durante a quarentena?”

A pandemia causada pelo novo coronavírus afetou o cotidiano das pessoas e das empresas nos mais diversos aspectos e segmentos, inclusive interrompendo muitos contratos e serviços em que, até então, a vigência transcorria continuamente, sem contratempos.

Isto suscitou a dúvida de muita gente que possui seguro auto: “afinal, o seguro do meu carro continua válido durante a quarentena, caso algum problema ocorra com o meu veículo nesse período?”.

É bem verdade que a circulação de automóveis pelas ruas continua, embora esteja hoje em fluxo bem menor que o dos dias normais e úteis. Isso significa que os carros seguem expostos aos riscos próprios dessa circulação: colisões, furtos, roubos...

Saga Corretora de Seguros durante a pandemia

Diante da realidade de os carros permanecerem trafegando e, claro, em respeito à continuidade contratual e a todos os seus ditames, a Saga Corretora de Seguros assegura que a cobertura e o atendimento aos segurados seguem inalterados durante este período de quarentena.

Ou seja, nenhum serviço da Saga Corretora de Seguros está indisponível ou mesmo “temporariamente suspenso” em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

Pelo contrário: seguimos, neste momento, com os nossos canais digitais via site e telefone: 0800 602 5057 e presenciais ativos para resolução de problemas (ressaltamos que cada cidade tem seus decretos a serem seguidos, por isso, é importante verificar se há alguma particularidade em seu município), contatos de emergência em funcionamento 24 horas por dia e 7 dias por semana e outras comunicações que se fizerem necessárias pelos nossos segurados.

Portanto, da parte da Saga Corretora de Seguros, você pode ficar tranquilo porque você e o seu veículo continuam muito bem segurados durante a quarentena.

E aí, gostou de saber dessa boa notícia de que o seu seguro auto, na Saga Seguros, continua válido neste período de pandemia do novo coronavírus?

Maravilha! Então continue acompanhando a Saga Corretora de Seguros por aqui pelo nosso blog - espaço dedicado a trazer novidades, curiosidades e informações a você.

E caso você deseje saber mais sobre os nossos serviços, entre em contato, por aqui, com os nossos colaboradores e pergunte sobre as condições que a Saga Seguros tem para você e seu veículo.

Compartilhe esse artigo nas redes sociais: