A Saga faz parte da segurança do Monstar Games

O Monstar Games está seguro com a Saga

Um evento precisa ser bem planejado, especialmente quando se trata de segurança de pessoas. Conte com os seguros para eventos da Saga Corretora de Seguros.

Data da postagem: 16/04/2024

O Monstar Games está seguro com a Saga

Você está planejando um evento e ainda não pensou em contratar um seguro? Xiiii, você pode estar entrando numa fria.  Ter um seguro, pode ser a salvação do seu evento em casos de sinistros.


VOCÊ E SEU EVENTO ESTÃO SEGUROS COM A SAGA CORRETORA.

A Saga oferece uma gama de tipos de seguros para seus clientes de forma personalizada e que proporcionam tranquilidade.

 

MONSTAR GAMES & SAGA

O evento Monstar Games é o maior evento fitness da américa latina e conta com a segurança que a Saga oferece.  

O Monstar Games acontece desde 2014 e mistura praticantes de CrossFit, treinamento funcional, levantamento de peso olímpico, Beach Tennis com espaço gastronômico, feira fitness e muita competição em uma estrutura com multiatrações. Este ano o evento acontece durante os dias 26, 27 e 28 de abril e contará com a participação de:

+1.200 atletas;

+15.000 pessoas nos 3 dias de evento;

+350 academias/boxes

 

A Saga está presente no Monstar Games com toda a sua variedade de seguros para você, sua família, seus bens e inclusive seus pets.


TIPOS DE COBERTURAS QUE UM SEGURO PARA EVENTOS PODE PROPORCIONAR

Responsabilidade Civil:
Esta é uma das coberturas mais importantes. Ela protege os organizadores contra reclamações de terceiros por lesões corporais ou danos à propriedade que ocorram durante o evento. Isso inclui acidentes envolvendo participantes, fornecedores, funcionários e qualquer outra pessoa presente no local.

Cancelamento ou Interrupção:
Esta cobertura protege contra perdas financeiras resultantes do cancelamento ou interrupção do evento devido a circunstâncias imprevistas, como condições climáticas extremas, desastres naturais, problemas de saúde pública, entre outros. Ela pode cobrir custos de reembolso de ingressos, despesas pré-pagas, perda de receita e despesas adicionais incorridas para reprogramar o evento.

 

Equipamentos e Propriedade:
Esta cobertura protege os equipamentos, materiais e propriedades utilizados no evento contra danos, roubo ou destruição. Isso pode incluir equipamentos de áudio e vídeo, palcos, tendas, móveis, etc.

 

Responsabilidade do Produto:
Se o evento envolver a venda ou distribuição de produtos, esta cobertura pode proteger os organizadores contra reclamações relacionadas a produtos defeituosos que causem lesões ou danos aos participantes.

 

Lesões Pessoais:
Esta cobertura oferece proteção contra reclamações de lesões corporais que ocorram durante o evento, como quedas, escorregões, lesões esportivas, etc.

 

Danos à Propriedade Alugada:
Se o evento for realizado em uma propriedade alugada, esta cobertura pode proteger contra danos causados à propriedade durante o evento.

 

Despesas Médicas:
Esta cobertura pode ajudar a cobrir as despesas médicas de participantes ou espectadores que sejam feridos durante o evento, independentemente de quem seja considerado responsável pelo acidente.

 

Seguro de Viagem para Convidados:
Se o evento envolver a participação de pessoas que viajam de fora da área, o seguro de viagem pode ser oferecido para proteger os convidados contra possíveis problemas de saúde, cancelamentos de viagem, perda de bagagem, entre outros.

 

Coloque a segurança do seu evento em primeiro lugar, faça uma cotação com a Saga Corretora de Seguros.


Clique abaixo e entre em contato com a gente.

 https://www.segurosaga.com.br/produtos-seguro



Compartilhe esse artigo nas redes sociais: