WhatsApp_Image_2018_12_13_at_11.11.44_1_

NÃO ESQUEÇA DE FAZER A REVISÃO ANTES DE PEGAR A ESTRADA!

Quer garantir a proteção de seu veículo e aproveitar ainda mais a sua viagem? É fácil! Tenha um seguro auto com a Saga Corretora e conte com todos as vantagens e benéficos para você seguir tranquilo.

Data da postagem: 13/12/2018

NÃO ESQUEÇA DE FAZER A REVISÃO ANTES DE PEGAR A ESTRADA!


Já marcou no calendário o dia que você vai sair de férias, rodando pelas estradas e curtindo sem preocupação? Então, marque também o dia da revisão em seu carro! Não viaje sem antes fazer um check up em seu veículo!

Vamos juntos descobrir quais itens devem ser verificados!

NÃO ESQUEÇA DE FAZER A REVISÃO ANTES DE PEGAR A ESTRADA!



Rodar tranquilo é uma preocupação para muitos motoristas. Estar atento a sinalização, a velocidade, condições das vias e os demais veículos é imprescindível para uma direção mais segura, mas antes de iniciar qualquer viagem é essencial fazer a revisão e evitar assim perder tempo por conta de problemas mecânicos e outros imprevistos mais graves.


E você já esteve em alguma situação semelhante e que poderia ter sido evitada com uma simples manutenção preventiva do automóvel?


Então siga a leitura e vamos descobrir alguns cuidados para curtir seu passeio com mais segurança nestas férias. Mas o meu carro é novo, ele também precisa de revisão?

Sim! A revisão se faz necessária para todos os carros. É claro que a probabilidade de problemas mecânicos é maior nos carros mais antigos, porém isto não é uma regra. E fique atento! Pois a revisão periódica de seu possante não é a única que você deve se preocupar. Então é recomendado revisar sempre antes de viajar para garantir a segurança de todos e o bom funcionamento do seu veículo por mais tempo.


E o que eu devo verificar?


???? Freios - É de extrema importância para evitar acidentes, atropelamentos e isões. Mantenha estes itens em perfeito funcionamento: discos, pastilhas e demais componentes relacionados à frenagem.


???? Motor - É um dos itens mais caros de um veículo e deve sempre ser revisado sempre. Verifique se há vazamentos e os níveis de água e óleo dos reservatórios;


???? Sistema elétrico, faróis e lâmpadas – Faça o check-up em todas as lâmpadas e fusíveis do carro além de dar aquela conferida no motor de partida e na bateria.


???? Pneus - verifique as condições de todos os pneus e troque imediatamente os que estiverem carecas ou com bolhas. Não se esqueça de fazer a calibragem até mesmo do estepe.


Após fazer a revisão em uma oficina de sua confiança não deixe de realizar a limpeza dos vidros e de conferir se está levando todos os equipamentos de segurança consigo.


Quem faz as revisões não está livre de todos os riscos já que muitos são os imprevistos durante um passeio mais longo. Porém quem já tem um seguro auto pode acionar a assistência 24 horas e ter aquela ajudinha extra para solucionar alguns problemas.


Quer garantir a proteção de seu veículo e aproveitar ainda mais a sua viagem? É fácil!


Tenha um seguro auto com a Saga Corretora e conte com todos as vantagens e benéficos para você seguir tranquilo.


Para mais informações ligue 0800 883 6033 e fale com um de nossos especialistas!

Compartilhe esse artigo nas redes sociais: