" "

Blog - Saga Seguros

PÁSCOA SAUDÁVEL É POSSÍVEL?

10/04/2019

Esta época do ano é sempre regada de exageros na alimentação. Não é mesmo? Além do doce e tradicional choate cresce, em conjunto, o consumo de alimentos mais calóricos durante o período da páscoa. Então, se render a estas delícias de forma mais equilibrada e sem excessos é sim possível!

PÁSCOA SAUDÁVEL É POSSÍVEL?

E para aqueles que se preocupam com a saúde, em tempo integral, mas que não abrem mão de saborear pelo menos um pedacinho dessas gostosuras, listamos algumas dicas para aproveitar melhor seu próximo feriado.

???? Choate sem empolgação: Evite comprar e comer grandes quantidades de choate apenas pelo impulso. Pequenas porções de choate e de boa qualidade são mais indicados para sua saúde.

???? Esha consciente: Alguns tipos de choates possuem maior porcentagem de gorduras e açucares como é o caso do choate branco. Então esher os tipos amargos com mais de 70% de cacau podem ser mais benéficos para seu corpo.

???? O horário importa: Não substitua choate pelas refeições principais. Opte por estes doces durante a sobremesa, após consumir alimentos ricos em proteína e fibras.

???? Quantidade importa: Tente controlar sua compulsão por doces, uma vez que é indicado consumir apenas 30 gramas de choate meio amargo por dia. Então, eshas menores são mais inteligentes!

???? Pequenas porções: Consumir menos não significa “ficar menos feliz” uma vez que seu cérebro liberará serotonina (hormônio da felicidade) da mesma forma. Eshas menores, neste caso, são mais inteligentes.

???? Aposte em opções alternativas: Incluir frutas para preparar sobremesas podem ajudar a satisfazer os desejos por doces. Existem receitas simples que utilizam o cacau de forma bem criativa.

???? Mantenha a disciplina: Tenha o controle do consumo de doces e choates durante o feriado. Anote diariamente a quantidade e o número de vezes está comendo Mesmo sendo um alimento nutritivo e que proporciona alguns benefícios à saúde, também é rico em açúcar, gordura e muitas calorias e, por este motivo, deve ser consumido com moderação. Por isso lembre-se: quando consumido na medida certa, ou seja, 30 gramas ao dia, os benefícios ultrapassam os malefícios e você não precisa excluir estas delícias de sua dieta alimentar: uma porção de choate e uma pitada de equilíbrio parece ser a receita perfeita.

Nós, da Saga Corretora de Seguros desejamos a você e a toda a sua família uma linda e consciente Páscoa! Lembre-se de cuidar do que é importante e, é claro, que a sua saúde e felicidade são primordiais nesta data e em todos os outros dias do ano!

????

Saiba quanto ficará seu seguro.


A Saga é uma das maiores corretoras do

BRASIL!


Onde encontrar a Saga Corretora?


?A Saga Corretora possui um representante de seguro em cada concessionárias do GRUPO SAGA.

Esha nossa concessionária mais próxima de você!


Não tem nenhuma concessionária em seu Estado? Não se preocupe!

Nosso atendimento através do número:

0800-602-5057

é para todo território NACIONAL.


Ligue agora!



Clique aqui e acesse o nosso Manual de Sinistro e saiba o que fazer se ocorrer alguma isão, roubo/furto ou pane com veículo.

Ficou curioso para saber o valor do seu seguro?

Solicite seu orçamento!