Saga Seguros: tradição e credibilidade são aqui

Saga Seguros: tradição e credibilidade são aqui!

Data da postagem: 30/12/2021

Saga Seguros: tradição e credibilidade são aqui!


Não são poucos, infelizmente, os brasileiros que têm alguma experiência desagradável com seguro auto para contar – quase sempre decorrente de uma má escolha da companhia pelo segurado.

Por isso, logo após adquirir um veículo, tão importante quanto se decidir por fazer um seguro auto para o seu automóvel é definir qual companhia será a sua escolhida para a contratação deste serviço.

Afinal, não ter “dor de cabeça” ou surpresas desagradáveis na hora da urgência e da necessidade é tão fundamental e relevante quanto garantir a proteção deste novo investimento.  

E para garantir que as tais “surpresas desagradáveis” não baterão à sua porta, é importante se ligar especialmente à dica de ouro a seguir, que deve ser posta em prática, por óbvio, antes da contratação do seguro. Veja. 

Atente-se para a tradição e reconhecimento de mercado da seguradora

A triste notícia é que, infelizmente, a esmagadora maioria de pessoas que passam por problemas com seguradoras firmou contrato com companhia sem tradição e sem renome no mercado.

É fundamental, para quem deseja um serviço confiável e de excelência, que algumas características estejam presentes na seguradora escolhida, quais sejam: excelente reputação; tradição e reconhecimento no mercado; histórico de atendimento humano e com ótimo suporte.

Talvez você saiba, mas é importante dizer que não basta que essas características se façam presentes apenas durante o processo de fechamento de negócio, mas, principalmente, quando você já for cliente da seguradora – daí a importância de pesquisar, com clientes antigos, o histórico da companhia nesses aspectos.

A Saga Seguros, por exemplo, está entre as maiores corretoras de seguro auto do país, com expertise e tradição que fazem dela uma rigorosa cumpridora de todos os requisitos acima elencados. E não para por aí, é bom dizer. 

Pois, afinal de contas, o Grupo Saga, fundado em 1972, grupo máster sob o qual está a Saga Seguros, conquistou renome e reconhecimento nacionais, ao longo das décadas, por comercializar, no segmento automotivo, produtos e serviços de forma responsável, sustentável e inovador, sem nunca abrir mão da excelência no atendimento e do respeito, acima de tudo, ao cliente.

Portanto, são, também, esses valores do Grupo Saga que confirmam como, para a Saga Seguros, seguro auto é assunto sério – e levar, ao cliente, solução, em vez de “dor de cabeça”, é nossa impreterível missão.

E aí, gostou de conhecer um pouco sobre a tradição e o reconhecimento no mercado da Saga Seguros? Ótimo! 

Então que tal agora conhecer tudo isso ainda mais de perto, ficando a par dos planos de cobertura e assistência que a Saga Seguros tem para o seu carro? Converse, por aqui, agora mesmo, com um dos nossos consultores.

Compartilhe esse artigo nas redes sociais: